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Vale a pena renovar o suporte com a NetApp?

 

 

Quando o período típico de suporte de garantia de três anos termina, muitos clientes começam a investigar como renovar o suporte com a NetApp para que possam estender a vida útil do hardware com confiança.

Contudo outros começam a procurar outras alternativas além da NetApp, especialmente se o custo do contrato OEM. Ou as opções de nível de suporte não forem adequados para suas necessidades e orçamento.

No entanto, as informações limitadas estão disponíveis sobre opções de suporte de longo prazo e seus respectivos prós e contras. Estamos aqui para mudar isso.

 

Níveis de suporte da NetApp

 

Vamos começar com o que a NetApp oferece. Com o suporte de garantia estendida da NetApp, os clientes ganham:

  • Suporte técnico
  • Peças de reposição entregues no dia seguinte (para auto-instalação)
  • Acesso ao site de suporte
  • Algumas ferramentas de diagnóstico remoto

Além disso para organizações de TI que precisam de assistência mais robusta, desse modo a NetApp também oferece contratos standard e o premium.

O serviço standard da NetApp permite uma entrega mais rápida de peças de reposição e a opção de instalação da NetApp. Além disso como alguns SLA de resposta baseadas no nível de gravidade para suporte técnico.

Depois disso o caro suporte premium da NetApp:

  • Oferece aos clientes a oportunidade de selecionar SLAs para entrega e instalação de peças de reposição;
  • Fornece resposta técnica mais rápida (embora com tempos de espera ainda baseados no nível de gravidade);
  • Adiciona suporte de software e instalação de atualizações de software;
  • Solução de problemas de recursos no local;
  • Inclui “suporte unificado”, uma promessa de trabalhar com outros fornecedores quando o equipamento está conectado ao hardware NetApp estiver causando problemas;

O suporte premium da NetApp pode atender às necessidades de muitas empresas de TI. No entanto não é a melhor opção nem a mais econômica do mercado.

 

A competição: opções e custos

 

Na realidade, apenas o suporte premium da NetApp pode se aproximar da qualidade fornecida por provedores de manutenção terceirizados de primeira linha, como a DC Parts. Em outras palavras, os clientes da DC Parts gastam pelo menos 50% menos em seus contratos anuais enquanto ganham mais recursos de suporte, incluindo:

 

  • Suporte imediato. 

    A DC Parts trabalha apenas com engenheiros, então nossos clientes obtêm ajuda e respostas imediatamente. Compare isso com a NetApp, onde uma pergunta simples considerada “Nível de gravidade 4” é atribuída ao tempo de espera de pelo menos um dia inteiro, mesmo para clientes que pagam por suporte premium.

 

  • Instalação de peças. 

    O serviço de peças da DC Parts é superior à garantia da NetApp ou ao serviço padrão. As peças sobressalentes sempre chegam rapidamente e um engenheiro as instala.

 

  • Suporte completo a hardware, software e firmware. 

    Bem como não importa o nível de serviço escolhido pelo cliente, a DC Parts oferece uma solução de suporte NetApp completa que é tão eficaz para lidar com falhas de drive quanto com dilemas ONTAP. Portanto não há necessidade de pagar um preço premium para obter ajuda do ONTAP!

 

  • Monitoramento proativo com DC Parts.

    Nosso sistema de monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, está um nível acima, com aprendizado de máquina integrado para identificar falhas de forma proativa nos estágios iniciais. Além disso o sistema também faz a triagem e arquiva de forma automaticao registro de problema. De modo que nossos engenheiros estão a caminho de uma correção, muitas vezes antes mesmo que o cliente perceba que há um problema.

 

  • Suporte a vários fornecedores. 

    A DC Parts oferece contratos para uma ampla variedade de equipamentos de armazenamento, servidor e rede. Em outras palavras o resultado final é uma solução de suporte inclusiva e descomplicada para todo o data center.

 

  • Suporte a vários fornecedores. 

    Os clientes que usam o hardware da NetApp junto com outros equipamentos de armazenamento, servidor e rede de outros OEMs têm um motivo extra para migrar para a DC Parts para obter suporte: simplicidade. Em outras palavras em vez de gerenciar a complexidade de vários provedores de suporte, cada um com suas próprias especificações de contrato, prazos de renovação, protocolos de suporte, etc. Assim sendo os clientes podem colocar uma grande proporção de data centers ou equipamentos corporativos em um único contrato.

 

A DC Parts tem especialistas NetApp. Bem como combinados com nossa política de escalonamento, eles tornam mais fácil obter um serviço rápido. E eficaz para qualquer problema ou dúvida que os clientes possam ter com o hardware da NetApp ou ONTAP.

Para saber mais sobre como superamos o suporte da NetApp, entre em contato conosco hoje.

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

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Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

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