+55 11 3022-4694 / Whatsapp: +55 11 97358-3876 contato@dcparts.com.br
Escolha uma Página

Suporte e manutenção de storage DELL

 

Os storage arrays Dell EqualLogic têm e ainda fornecem a funcionalidade, flexibilidade e praticidade para a grande maioria das organizações hoje. A capacidade de adicionar continuamente capacidade adicional devido ao seu design modular fornece aos clientes a tecnologia de scale out necessária conforme eles exigem. A inclusão de ser capaz de adicionar arrays de geração mista adicional a um grupo sem conflitos de configuração, atualizando o software para a versão mais recente, permitiu que os clientes não procurassem constantemente novas soluções de armazenamento quando seus sistemas atuais atingiram sua capacidade máxima. 

Tercerizando a manutenção do storage DELL

 

Você tem um storage array Dell EqualLogic que requer suporte de manutenção contínuo? Você está procurando um parceiro de suporte que ofereça uma abordagem flexível e renovadora para suporte de manutenção?

Na DC Parts, procuramos exceder esses requisitos básicos que você deve esperar de seu parceiro de suporte de TI preferido. Nosso objetivo é tornar o suporte e a manutenção de servidores críticos e sistemas de armazenamento para os clientes um processo fácil e descomplicado.

Somos capazes de fornecer uma opção alternativa viável e sustentável para estender a vida útil dos sistemas Dell EqualLogic além dos anúncios de ‘fim da vida’ ou ‘fim da vida útil’ e podemos ajudar as organizações oferecendo uma solução econômica para sistemas de missão crítica. Essa solução reduz significativamente seu custo total de propriedade e também gera um retorno maior de suas despesas de capital inicial com hardware de armazenamento de TI. Também podemos fornecer atualizações de hardware econômicas para capacidade adicional em sistemas EqualLogic, que inclui e incorpora instalação completa e trabalho de configuração realizado por engenheiros de campo experientes. 

Entre em contato conosco para ver se podemos fornecer as garantias de que você precisa, principalmente para explorar um serviço de suporte de manutenção alternativo.

Valor residual do ativo para o seu hardware DELL

 

Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do storage DELL pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o storage DELL que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware DELL tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.

 

Diminuição de custo no seu contrato

 

Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de storage da DELL que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware. 

Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.

Saiba mais entrando em contato conosco.

Os sistemas Dell EqualLogic usam iSCSI por meio de  controladores Gigabit Ethernet ou 10 Gigabit Ethernet. Os sistemas EqualLogic com conexões de 1 Gbit / s são PS4100, PS6100 e PS6200, enquanto os sistemas comparáveis ​​com conexões Ethernet de 10 Gbit/s são PS4110, PS6110 e PS6210. Houve várias gerações anteriores e, desde que você atualize o software em seus sistemas mais antigos, eles funcionarão com os modelos mais recentes lançados.

Essa capacidade permite que a plataforma Dell EqualLogic seja combinada com até 16 arrays por grupo. Um grupo pode combinar diferentes membros, incluindo, conforme mencionado, várias gerações de hardware, bem como diferentes tipos de RAID. Além disso, a oportunidade de ter várias opções para diferentes tipos e tamanhos de unidades de disco rígido ou unidades de estado sólido significa que o array Dell EqualLogic é bastante atraente, especialmente quando você leva em consideração a capacidade total que você pode criar ao combinar vários arrays por grupo .

Nosso conhecimento profundo da plataforma EqualLogic pode ajudar no suporte ao seu sistema atual ou EoS (Fim do Suporte). Esteja você procurando uma solução de suporte de longo prazo ou se estiver pensando em iniciar uma migração e precisar de suporte temporário, a DC Parts lhe dará a tranquilidade de que você precisa. Nossa equipe de especialistas de suporte está aqui para discutir suas necessidades e adaptar um pacote de suporte que se adapte aos seus planos para o futuro.

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage Dell EqualLogic

  • Diagnóstico técnico e reparo de hardware Dell EqualLogic
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Notificação de alerta por email
  • Suporte de manutenção para equipamentos Dell atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Consultoria
  • Relatórios detalhados de verificação de saúde
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Kit de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Assistência de operação e configuração
    • Dell EqualLogic Group Manager
    • Dell EqualLogic Array 7 ou posterior
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da Dell EqualLogic, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • PS4100E – ABRIL DE 2014
  • PS4100X – ABRIL DE 2014
  • PS5000XV – AGOSTO DE 2014
  • PS5500E – AGOSTO DE 2014
  • PS6000E – NOVEMBRO DE 2016
  • PS6000X – NOVEMBRO DE 2018
  • PS6010E – JUNHO DE 2017
  • PS6010X – JUNHO DE 2019
  • PS6010XV – JUNHO DE 2019
  • PS6100E – 
  • PS6100XV – 
  • PS6110XV – 
  • PS6500E – 
  • PS6510E – 
  • PS6510X – 

Alguns segmentos que ajudamos

 

Manutenção de terceiros para Dell End-of-Life (EOL) e Dell End-of-Service-Life (EOSL)

 

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

 

Como podemos ajudar:

 

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho. 

 

Suporte ao storage Dell

 

Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao storage Dell. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á storage Dell.

Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no storage Dell, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte no storage Dell, entre em contato conosco.

A DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo serviços de suporte de terceiros para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: IBMHPENetapp, Oracle SunCisco e muito mais.

Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O Suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.

Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o Suporte DC Parts imediatamente.

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

Selecione a moeda
error: Content is protected !!
Open chat
Precisa de ajuda?