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Suporte e manutenção de servidor DELL

 

Os servidores Dell PowerEdge que você tem em sua infraestrutura de TI ainda podem fornecer a funcionalidade, flexibilidade e praticidade para a grande maioria das organizações hoje. A capacidade de adicionar memória adicional (se ainda não especificada no momento da compra) e CPU fornece aos clientes uma variedade de opções para atualizar seus servidores host (ambientes virtualizados) para continuar fornecendo o desempenho necessário após as datas de fim de vida dos fabricantes. Essas opções de atualização em potencial significam que os clientes não precisam buscar constantemente novas soluções de servidor ao final de um programa interno de ciclo de vida de 3 ou 5 anos devido aos servidores não serem mais adequados para o propósito.

Tercerizando a manutenção do servidor DELL

 

A DC Parts fornece às organizações uma opção alternativa viável e sustentável para estender a vida útil de seus servidores Dell após os anúncios de ‘fim da vida’ ou ‘fim da vida útil do suporte’, sendo capaz de fornecer opções de atualização de hardware recomendadas, que inclui e incorpora a instalação completa e trabalho de configuração realizado por engenheiros de campo técnicos experientes. Nossa capacidade de continuar fornecendo um serviço de suporte de manutenção de servidor alternativo para servidores Dell PowerEdge auxilia ainda mais as organizações, oferecendo uma solução econômica para servidores Dell PowerEdge de missão crítica. Essa solução reduz significativamente seu custo total de propriedade e também gera um retorno maior de suas despesas de capital inicial com hardware de servidor de TI.

A DC Parts oferece uma abordagem flexível para organizações que buscam integrar parcial ou totalmente os serviços de manutenção e suporte em sua organização para sistemas de servidor atuais ou históricos. Esses níveis de serviço variam de NBD (Próximo Dia Útil) a uma resposta de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos serviços de manutenção e suporte variam de apenas peças a suporte por telefone e remoto. Nossas páginas de nível de serviço descrevem esses e outros serviços em detalhes.

Entre em contato conosco para ver se podemos fornecer as garantias de que você precisa, principalmente para explorar um serviço de suporte de manutenção alternativo.

Valor residual do ativo para o seu hardware DELL

 

Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do servidor DELL pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o servidor DELL que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware DELL tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.

 

Diminuição de custo no seu contrato

 

Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de servidor da DELL que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware. 

Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.

Saiba mais entrando em contato conosco.

A Dell cresceu de um começo humilde como  PC Limited venda de computadores compatíveis com IBM PC diretamente aos usuários finais. Este etos de vender diretamente aos clientes permanece até hoje, no entanto, agora nenhum datacenter é sem uma quantidade significativa de equipamento Dell Poweredge instalado. Fazendo parceria com empresas e comprando outras, a Dell desenvolveu um portfólio com o objetivo de torná-los um ‘balcão único’ para infraestrutura de TI. Os servidores PowerEdge têm uma reputação sólida por serem confiáveis ​​e econômicos. Seus PERC (PowerEdge RAID Controllers) usam arquitetura líder de mercado de empresas como LSI, ao mesmo tempo que utilizam funcionalidades personalizadas, como leitura de patrulha em segundo plano para corrigir setores defeituosos em discos RAID online. Com modelos que variam de modelos de montagem em rack 1U, variantes de torre para o mercado de SMB e sistemas blade de alta densidade, os servidores Dell PowerEdge conquistaram uma grande participação no mercado de TI moderno. 

A DC Parts possui um grande conhecimento do hardware Dell PowerEdge e nossa equipe tem anos de experiência com sistemas PowerEdge. A DC Parts pode personalizar um pacote de suporte para atender às necessidades imediatas ou de longo prazo de sua organização, desde contratos de 9 a 5 de curto prazo até pacotes de manutenção anual 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os consultores da DC Parts trabalham com os clientes para garantir que eles obtenham as garantias de que precisam a um custo adequado ao seu orçamento. Nossa flexibilidade, junto com nosso entendimento abrangente da linha PowerEdge, permite que a DC Parts ajude as organizações a maximizar o investimento em sua infraestrutura de TI.

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage Dell PowerEdge

  • Diagnóstico técnico e reparo de servidores Dell PowerEdge
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Suporte de manutenção para equipamentos Dell atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Cache de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Recomendações de firmware e sistema operacional
  • Serviços profissionais
    • Consultoria
    • VMware
    • Atualizações de hardware
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da Dell PowerEdge, mas não da DC Parts

Alguns segmentos que ajudamos

 

Manutenção de terceiros para Dell End-of-Life (EOL) e Dell End-of-Service-Life (EOSL)

 

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

 

Como podemos ajudar:

 

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho. 

 

Suporte ao servidores Dell

 

Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao servidor Dell. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á servidor Dell.

Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no servidor Dell, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte no servidor Dell, entre em contato conosco.

A DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo serviços de suporte de terceiros para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: IBMHPENetapp, Oracle SunCisco e muito mais.

Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O Suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.

Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o Suporte DC Parts imediatamente.

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

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