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Suporte e manutanção de hardware para vários fornecedores

 

A DC Parts oferece opções de suporte de final de vida estendida (EOL) práticas, viáveis ​​e sustentáveis ​​para todos os principais fabricantes de armazenamento. Assistimos clientes que atualmente têm desafios de capacidade de armazenamento, fornecendo uma solução de atualização de capacidade econômica que ainda mantém seu status de garantia. Nossa solução de atualização de capacidade também pode ser implementada se necessário para EOL ou sistemas reimplantados.

A DC Parts oferece uma abordagem proativa e profissional, mas o mais importante é que entendemos o significado de agregar valor contínuo sempre que falamos com os clientes. Temos uma riqueza de conhecimento e experiência com foco específico em EMC, NetApp, Hitachi (HDS) e conhecimento crescente em sistemas de armazenamento e rede Fujitsu, IBM, DELL, HPE e Cisco. Esse foco específico, combinado com a extensa base de conhecimento que temos, garante que possamos manter seu servidor e sistemas de armazenamento e mantê-los funcionando sem problemas além da data de fim de vida do suporte (EOSL) do fabricante.

Ao fornecer às organizações uma opção alternativa viável e sustentável para estender a vida útil de seus sistemas após os anúncios de ‘fim da vida’ ou ‘fim da vida útil’, podemos ajudar as organizações oferecendo uma solução econômica para servidores de missão crítica e sistemas de armazenamento. Nossa solução inovadora reduz significativamente seu custo total de propriedade e também gera um maior retorno de seu gasto de capital inicial em hardware de armazenamento de TI.

 

Personalize seu serviço de suporte

 

Nossa equipe pode fornecer a você a capacidade de customizar uma solução de serviço de suporte e manutenção adequada que atenda aos seus requisitos específicos atuais. Este serviço oferece a flexibilidade de pagar apenas pelo serviço de que você precisa e pelo período de tempo que você precisar. A DC Parts entende que hoje a maioria das organizações pode requerer apenas serviços de suporte específicos por um determinado período de tempo e não deseja celebrar um contrato de suporte de manutenção anual que não podem justificar apenas para fornecer suporte temporário para um projeto de migração de desativação.

Os serviços de ciclo de vida de hardware da DC Parts oferecem uma abordagem flexível para organizações que buscam integrar parcial ou totalmente os serviços de manutenção e suporte em sua organização para servidores e sistemas de armazenamento atuais ou históricos. Esses níveis de serviço variam de NBD (Próximo Dia Útil) a uma resposta de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos serviços de manutenção e suporte variam de apenas peças a suporte por telefone e remoto. Nossas páginas de nível de serviço descrevem esses e outros serviços em detalhes.

 

 

Conheça mais os nossos serviços para cada fabricante

 

Suporte a Storages

Suporte a Servidores, HCI e Blades

Suporte a hardware de redes

A tabela abaixo representa, mas não inclui alguns dos serviços que a DC Parts pode oferecer.
Nossos consultores podem ajudá-lo a personalizar uma solução de suporte, de forma que você pague apenas pelas habilidades e serviços de que necessita. Como um provedor independente de manutenção e serviços de TI, a DC Parts oferece soluções de contenção de custos realmente econômicas. Nosso objetivo é fornecer opções viáveis ​​e alternativas aos modelos de suporte padrão.

Peças sobressalentes de hardwareSuporte remotoAtendimento no localSuporte de engenheiroAquisição de HardwareUpgrades de HardwareAluguel de hardware
HP
Storage xxxxxx
Servidores x xxxxx
Dell
Storagexxxxxx
Servidoresxxxxxx
EMC
Storagexxxxxx
NetApp
Storagexxxxxxx
HDS
Storagexxxxxx
Fujitsu
Storagexxxxxx
Servidoresxxx
IBM
Storagexxxxxx
Servidoresxxxxxx
Networking
Ciscoxxxxxx
Brocadexxxxxx
Juniperxxx
Dellxxxxxx
Hiperconvergência Nutanix
HPE ProLiantxxxxxx
Cisco UCSxxxxxx
Dell PowerEdgexxxxxx
Intel Data Center Blocksxxxxxx

Devido à natureza do nosso negócio na DC Parts, temos uma ampla variedade de peças de servidor, armazenamento de TI e rede de vários fornecedores. Isso nos permite distribuir peças em curto prazo para clientes em todo o mundo, fornecendo um serviço de substituição instantânea de peças.

 

O benefício para muitos clientes hoje é ter a facilidade de obter um serviço de suporte de manutenção de peças sobressalentes de TI, que fornece uma maneira fácil e econômica de manter os sistemas de TI por conta própria. Os clientes declararam que têm alguns recursos técnicos internos disponíveis para implementar uma troca a quente de um disco rígido, mas exigem que uma empresa confiável forneça peças para sistemas pós-garantia ou em fim de vida que foram testados e vêm com uma garantia de substituição .

A DC Parts tem fornecido esse nível de serviço de contenção de custos por vários anos com sucesso e continua a fornecer peças para ambientes de vários fornecedores aos clientes. Nosso serviço de suporte de sobressalentes de hardware integra-se perfeitamente e beneficia os clientes que decidiram optar por um período provisório para manter seus sistemas de TI.

 

Benefícios de suporte de peças de hardware

 
  • Solução de contenção de custos
  • Serviço viável e sustentável
  • Fornecimento de peças quando necessário
  • Suportando ambientes de infraestrutura de TI de manutenção automática
  • Reduzindo despesas operacionais
  • Fornecimento de peças de curto prazo
  • Garantia de peças

 

Valor residual do ativo para o seu hardware 

 

Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do hardware pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o hardware que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.

 

Diminuição de custo no seu contrato

 

Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de hardware que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware. 

Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.

Saiba mais entrando em contato conosco.

Esteja você exigindo uma solução de manutenção somente de peças de hardware para sistemas pós-garantia ou sistemas legados em fim de vida útil, a DC Parts pode discutir suas necessidades e fornecer uma solução adequada somente de peças que funcione para você.

 

Muitas organizações hoje têm uma presença global com escritórios localizados em várias partes do mundo. O requisito de ter a capacidade de fornecer uma solução apenas de peças de hardware para os locais da sua organização para manter os sistemas pode ser uma alternativa e uma maneira mais econômica do que o método atualmente empregado.

A DC Parts pode discutir os requisitos de suas peças de hardware apenas para nos permitir entender as localizações geográficas e os sistemas de hardware em vigor e fornecer a você uma solução viável que atenda às suas necessidades específicas.

Isso pode significar que sua solução não envolve apenas o fornecimento de um cache de peças sobressalentes, mas também incorpora um elemento de aconselhamento técnico ou assistência remota. Nosso objetivo é fornecer uma solução que funcione para você e se integre perfeitamente às suas necessidades atuais e futuras, sem necessariamente aumentar suas despesas operacionais atuais.

 

Recursos de reposição de hardware

 

A maioria das organizações hoje está pedindo aos departamentos que encontrem maneiras de reduzir as despesas gerais. Isso pode ser desde a automação de serviços até a redução do número de funcionários de um departamento. A diretiva, no entanto, permanece a mesma, manter ou, em alguns casos, aumentar os serviços com menos recursos disponíveis para reduzir custos.

Os consultores de DC Parts, em colaboração com você, buscam auditar e avaliar áreas dentro de sua infraestrutura de TI onde você é capaz de utilizar um recurso de TI combinado para fornecer uma solução alternativa econômica para reduzir sobrecargas operacionais para sistemas de servidor e armazenamento do que os métodos que você pode usar atualmente empregando.

Nosso objetivo é fornecer às organizações opções alternativas às práticas convencionais que podem existir atualmente, sem exposição a um aumento no risco do serviço. Os serviços de ciclo de vida de hardware da DC Parts oferecem uma abordagem flexível para organizações que buscam integrar parcial ou totalmente manutenção e suporte ou serviços profissionais em sua organização para servidores e sistemas de armazenamento atuais ou históricos.

Às vezes, procuramos uma solução para remediar nosso desafio imediato de suporte de manutenção, mas o requisito que estamos procurando pode ser por uma pequena porcentagem do que um contrato de suporte completo forneceria. A dificuldade é justificar a despesa de um contrato de manutenção abrangente quando você tem os recursos técnicos internos. A DC Parts resolve este desafio ao ser capaz de fornecer peças de hardware específicas para plataformas, service desk e contratos de suporte remoto apenas.

 

A DC Parts é especializada em serviços de suporte de manutenção de servidores e armazenamento e entende que as organizações hoje não procuram apenas contratos de suporte anuais rígidos sem flexibilidade, mas totalmente o contrário. Entendemos que a maioria das organizações pode ter certo grau de recursos técnicos internos à sua disposição.

A flexibilidade para contratos de suporte de manutenção de curto prazo para cobrir uma variedade de projetos ou encontrar um provedor de suporte de manutenção que pode fornecer suporte legado de fim de vida específico em vários momentos do ciclo de vida de uma infraestrutura de TI pode ser valiosa.

Obter feedback constante dos clientes é importante e valioso para a DC Parts. Permite-nos identificar e alargar o nosso serviço a novos clientes existentes e potenciais e reconhece que ouvimos. O feedback que recebemos de nossos clientes é que a continuidade da engenharia, correção inicial para resolução de serviço, peças de hardware e acesso imediato a recursos técnicos de terceira linha são fundamentais.

 

Serviços de Suporte de Manutenção

A tarefa geral de gerenciar contratos de manutenção e suporte pode ser uma tarefa cara e demorada, especialmente se sua infraestrutura de TI cresceu devido à necessidade. O crescimento gradativo da TI pode trazer seus próprios desafios, que às vezes, se deixados sem controle, podem fazer com que os sistemas fiquem inadvertidamente sem suporte. A DC Parts pode trabalhar com você para ajudar e lentamente trazer esses sistemas sob um contrato de serviço de manutenção principal pelo pro-rata de sistemas para co-rescindir em uma data específica escolhida para ficar de acordo com as novas datas de contrato de suporte dos fabricantes.

Benefícios principais do serviço de manutenção de hardware DC Parts

 
  • Disponibilidade global de peças sobressalentes
  • Datas de suporte de co-rescisão pró-rata
  • Economia operacional
  • Soluções de suporte baseadas em projetos de curto prazo
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Serviço ARV
  • Serviços profissionais
  • Auditorias de Hardware
  • Migrações de dados / plataforma
  • Aquisição de Hardware
  • Remoção / realocação de hardware de TI
  • Aluguel de hardware de TI
  • Consultoria
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Cache sobressalente de hardware no local
  • Configuração de alerta de e-mail do sistema
  • Mesa de suporte técnico

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

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