+55 11 3022-4694 / Whatsapp: +55 11 97358-3876 contato@dcparts.com.br
Escolha uma Página

Manutenção da NetApp e o CFO

 

O que o CFO da sua organização precisa saber sobre a manutenção da NetApp? Nem todos os detalhes, com certeza. Em outras palavras, pode valer a pena para CIOs e diretores de TI compartilhar uma análise de custo-benefício para uma abordagem de manutenção inovadora que irá:

  • Limitar despesas de capital;
  • Corte os custos anuais de suporte;
  • Extraia maior valor dos investimentos em TI.

 

Interessado? Continue lendo.

 

A NetApp acredita que TI é uma função financeira

 

Em uma entrevista do Wall Street Journal com o CFO Nick Noviello revela que, na NetApp, o CIO faz parte da organização financeira. Só que curiosamente, esse fato implica muito sobre como a NetApp vê sua própria função de TI. Nas palavras de Noviello:

“Há uma grande vantagem aqui, estratégica, operacional e financeira … Compreender as ramificações financeiras, trabalhar com alternativas como uma equipe e construir uma infraestrutura de TI juntos é um grande benefício de ter o CIO como parte da organização de finanças.”

Sob o mesmo ponto de vista que sua empresa não combine TI e Finanças, as “ramificações financeiras” ainda são centrais para CIOs e Diretores de TI. Além disso, já se foi o tempo em que ter a mais nova tecnologia, era motivo suficiente.

Acima de tudo, cada real gasto deve ser justificado e o ROI calculado até o último centavo. Deste modo, as decisões de manutenção merecem uma nova análise.

 

Maximizando o ROI em TI

 

Quando se trata de hardware e software da NetApp, as organizações de TI optam pela NetApp para suporte pós-garantia. Em contrapartida contratar a manutenção da NetApp, seja tão fácil quanto assinar a renovação do contrato que eles fornecem, sem dúvida que já que fazer isso na verdade desperdiça recursos e compromete o planejamento de TI de longo prazo. 

É um movimento que acreditamos que o CFO da NetApp não faria no seu lugar.

 

Por quê? Considere isso:

 

  • Os contratos de manutenção da NetApp custam substancialmente mais, acima de tudo sem oferecer a qualidade de serviço que justifica o preço. 

    Um provedor de suporte alternativo custará de 40% a 70% menos a cada ano – economia que qualquer CFO apreciará. Além disso, os melhores desses provedores são conhecidos por superar os SLAs da NetApp, por consequência oferecendo opções de contrato mais personalizáveis, incluindo um padrão de serviços de variedade mais ampla.

    E também desse modo, alcançando uma economia que a NetApp não consegue igualar.

 

  • Uma estrutura rígida e burocrática, por consequência torna mais difícil o acesso ao suporte pelo qual você está pagando à NetApp em primeiro lugar. 

    Com a NetApp, você está preso a procedimentos de escalonamento e respostas lentas, visto que como resultado muitas vezes ineficazes, a chamadas problemáticas, em resumo que juntas desperdiçam o tempo da equipe e colocam outras prioridades em segundo plano. 

    Por um outro lado um provedor como a DC Parts, em suma permite acesso instantâneo ao pessoal de Nível 3 24 horas por dia, 7 dias por semana e pode colocar um engenheiro no local, com peças de reposição em mãos, de maneira incrivelmente rápida. Em outras palavras o resultado é, em sítense você está de volta ao trabalho o mais rápido possível.

 

  • Os fabricantes(OEMs), incluindo a NetApp, muitas vezes forçam os clientes a comprar novos hardware e rescindindo o suporte de acordo com a programação deles, não a sua.

    Ao definir datas de EOSL rígidas e rápidas, a NetApp obriga as empresas a comprar novos equipamentos ou corre o risco de ficar sem suporte. Em outras palavras, a empresa sempre teve sucesso em convencer os clientes a não fazerem pequenas melhorias no equipamento existente. Como por exemplo adicionar mais drives para atender às necessidades de capacidade, argumentando que o EOSL está chegando.

    E também os investimetos devem ser gastos em novos hardwares para se manter atualizado. Em outras palavras os provedores de manutenção de equipamento NetApp, acima de tudo a DC Parts nunca rescindem o suporte, assim como essas táticas de alta pressão vão embora, assim sendo você pode definir suas próprias prioridades e cronogramas de atualização de hardware.

 

 

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

Selecione a moeda
error: Content is protected !!
Open chat
Precisa de ajuda?